Informações de Entrega

Reembolso


O Outlet 1000 fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na loja do Outlet 1000.
Importante: O Outlet 1000 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
Troca de Produtos e RMA
Produto com Defeito

Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para o Outlet 1000 com embalagem original e todos os itens referentes ao(s) produto(s).
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
Obs.: Não escrever sobre/ou rasurar a embalagem original.
A garantia não cobre mau uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o(s) mesmo(s) será (ão) avaliado(s) pela equipe técnica em até 30 dias. Caso realmente possua(m) defeito, será gerado crédito no site para o cliente, ou, mesmo, a devolução dos valores.
Aconselhamos que os itens adquiridos sejam testados dentro do prazo de 07 dias,  para que o cliente evite de arcar com os custos da logística reversa.
Frete para troca, após o prazo de 07 dias, será por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos o frete após esta data.
Atenção: Dentro do prazo acima citado, não enviar diretamente a mercadoria e sim solicitar um código de postagem, através do email contato@outlet1000.com.br.
 
NÃO RESSARCIMOS O ENVIO NESSE PERÍODO DE SEDEX, E-SEDEX, PAC OU SEDEX A COBRAR.
 
Troca de Produto
No caso da troca de produtos escolhidos erroneamente pelo cliente, o frete de retorno será exclusivamente por conta deste. Portanto, pedimos que atente-se à descrição do produto, nesta contém as especificaçãoes e peculiaridades de cada item.
Endereço para envio:

OUTLET 1000
Av. Jamaris, 65 – Planalto Paulista

Reclamações de pedidos com itens faltando só serão aceitas no máximo um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre". Envie um e-mail para formalizar a reclamação.

Todas as solicitações de RMA deverão ser feitas pelo nosso e-mail com o número de série do produto.

As notas fiscais de remessa para troca em garantia devem ser emitidas pelo CNPJ que efetuou a compra no Outlet 1000 e destinadas à Empresa, em São Paulo – SP - 26.726.242/0001-50, localizado na Avenida Jamaris 64, Cj 146 – bloco B, Planalto Paulista, São Paulo.

Antes de enviar o material é necessário encaminhar por e-mail uma cópia da nota fiscal de remessa para conferência.

Não serão aceitos produtos sem o número da autorização (pedido) emitida no site.

Para produtos fora do prazo de garantia ou que o RMA seja realizado pelo próprio fabricante, os clientes deverão entrar em contato com a assistência técnica autorizada do mesmo.
 
Importante
 
1. O frete para envio de produtos para RMA sempre será por conta do cliente, exceto quando o erro for explícito do remetente;
2. Todo produto deve estar adequadamente embalado, pois a garantia não cobre danos físicos ocasionados no transporte ou armazenamento;
3. A garantia será validada somente após a conferência física dos produtos enviados para a OUTLET 1000, e no caso de constatação de algum dos itens citados acima os produtos serão devolvidos ao remetente e, dependendo do motivo da recusa, podem até PERDER A GARANTIA.
 
Todo o material recusado será devolvido com o FRETE A COBRAR.  
 
Cancelamento de Compra
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunica-se através do email contato@outlet1000.com.br.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.



Frete Grátis

A partir de compras acima de R$ 480,00

Entregas

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